Futebol: Por reabilitação, Atibaia enfrenta Mogi Mirim pela quinta rodada da A3 do Paulista

Atibaia enfrenta o Mogi Mirim nesta quarta-feira, 31, às 20h, em jogo válido pela quinta rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, fora de casa, no estádio Coronel Chico Vieira, em Itapira. O Falcão vem de um tropeço no último sábado, 27, após perder para o São Carlos, em Indaiatuba, por 1 a 0.

Com duas vitórias, um empate e uma derrota, o Atibaia aparece na sétima colocação do campeonato, com sete pontos. O Mogi Mirim, que está na 18ª colocação, com apenas um ponto, também vem de uma derrota contra o Grêmio Osasco, por 3 a 0, fora de casa.

“A gente sabe que vai ser uma partida difícil, é um adversári que vem se reestruturando e mostrando sua característica durante a competição, e conta com bastante jogadores experientes. A gente tem que continuar fazendo o que vinha fazendo nos outros jogos, buscando a iniciativa da partida, buscando sempre fazer o gol, não tem segreo. Nossa campanha está sendo boa”, disse Leonardo Silvério, gerente de futebol de Atibaia.

O Falcão deve entrar em campo com a seguinte escalação: Cairo; Nando, Guilherme, Danilo e Matheus; Gledson, Rogério, Danilo Pereira e Samuel; Filipe e Washington.

Fonte: Globoesporte.globo.com