Futebol: Por reabilitação, Atibaia visita o Ituano na quarta rodada da Copa Paulista

Atibaia e Ituano se enfrentam nesta quarta-feira, 15, às 19h, no estádio Novelli Júnior, em Itu. A partida é válida pela quarta rodada da Copa Paulista. Na última partida, o Falcão foi derrotado pela Portuguesa, de virada, por 2 a 1. Já o Ituano venceu o Taboão da Serra, pelo mesmo placar.

Atibaia foi derrotado na última rodada pela Lusa (Foto: Divulgação/Portuguesa)

Na quinta colocação do Grupo 4, com três pontos ganhos em três jogos disputados, o Atibaia estreou na Copa Paulista com vitória sobre o Juventus, por 1 a 0. Porém, nos dois jogos seguintes, o Falcão não repetiu os bons resultados e foi derrotado pelo Audax, por 1 a 0, e a Portuguesa, por 2 a 1. Agora, para entrar na zona de classificação para a próxima fase, a equipe precisa vencer o próximo jogo.

Sem nenhum desfalque, a tendência é que Carlão, treinador do Atibaia, utilize a mesma equipe da última partida. O Falcão deve ir a campo com: Leandro; Nando, Gabriel, Matheus e Cortez; Jé, Filipe, Danilo e Roberto; Tavares e Gustavo.

O Ituano está logo à frente do Atibaia, na quarta colocação, com o mesmo número de pontos, mas leva vantagem nos critérios de desempate. Após folgar na primeira rodada, o Galo de Itu estreou contra o Nacional, e foi derrotado, fora de casa, por 3 a 1. Jogando no Novelli Júnior na última rodada, o Ituano venceu a equipe do Taboão da Serra, por 2 a 1.

Fonte: Globoesporte.globo.com