Futebol: Técnico do Atibaia afirma que objetivo do time é a classificação

Técnico do Falcão aprova boa fase do time e garante que o clube dá poucas chances aos adversários. O Atibaia está há seis rodadas na liderança da A3.

O Atibaia segue na liderança da A3 do Campeonato Paulista. O Falcão não sabe o que é perder há três partidas e o último resultado positivo do time foi neste sábado, 24, em cima do Marília por 2 a 1, no estádio Abreuzão, fora de casa. O clube, que está no topo da tabela há seis rodadas, tem 26 pontos conquistados. Para o técnico Betão Alcântara, a equipe dá poucas chances aos adversários.

Técnico do Falcão aprova boa fase do time na A3 do Paulista (Foto: Divulgação / Atibaia)

“A vitória foi muito convincente e a nossa equipe está jogando muito concentrada. Buscamos sempre o gol e damos poucas chances aos adversários, isso é um dos nossos pilares de trabalho para manter a boa fase do time. Passo a passo chegaremos no nosso primeiro objetivo, que é a classificação para a próxima fase”, disse Betão ao GloboEsporte.com.

Na caça ao Falcão, vem a Portuguesa Santista, que tem o mesmo número de pontos da equipe e também venceu na última rodada, o União Barbarense por 3 a 0.

“Nossa equipe está entrosada, mesmo mudando o sistema de jogo, o time conseguiu manter o mesmo ritmo. A nossa meta é a próxima fase e essa briga pela liderança é normal e mostra o equilíbrio do campeonato”, finaliza.

Para se manter na liderança, o Falcão volta a campo nesta quarta-feira, 28, pela 13ª rodada do Paulistão. O clube recebe o Grêmio Osasco, às 15h, em Indaiatuba.

Fonte: Globoesporte.globo.com