Inscrições para a Corrida da Fogueira já estão abertas

Prova será realizada em agosto e inscrições devem ser feitas pela internet.

Mais uma edição da tradicional Corrida da Fogueira será realizada em Atibaia no mês de agosto. Os interessados em participar devem se inscrever pela internet, através do link https://sites.minhasinscricoes.com.br/CorridadaFogueira. O limite é de 700 vagas, e a corrida está marcada para o dia 5 de agosto, no Jardim do Lago, nas categorias de 5 e 10 km.

A idade mínima autorizada para participação na corrida de 5km é 14 anos e na corrida de 10 km é 16 anos. Vale lembrar que maiores de 60 anos têm desconto de 50% e grupos acima de 10 atletas ganham desconto de 10%.

Cada inscrito na prova receberá um kit atleta – com camiseta, número de peito, chip descartável, toalha, sacochila, frutas, água e medalha de participação – que deve ser retirado no dia 3 de agosto (sexta-feira), das 13h às 19h, ou dia 4 de agosto (sábado), das 10h às 16h, no Lago do Jardim do Lago.

A corrida terá largada no Lago do Jardim do Lago e a premiação será da seguinte maneira: troféu para os três primeiros colocados das categorias masculina e feminina nas Corridas de 5 e 10 km, e para as categorias de faixa etária da Corrida de 10 km.

A Corrida será realizada e organizada pela Plotprint Gráfica Express e Balance Studio Fitness, com apoio da Prefeitura da Estância de Atibaia.