Feiras livres e noturnas terão horários especiais nos feriados de fim de ano em Atibaia

Quem tem o hábito de frequentar as feiras livres e noturnas de Atibaia precisa tomar nota dos horários especiais. Em virtude dos feriados entre as semanas de Natal e Ano Novo, algumas mudanças e cancelamentos irão ocorrer.

Feira Noturna (Foto: Divulgação)

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), a Feira Livre da Praça Brasília, no Alvinópolis, que aconteceria na terça-feira (25), em função do feriado será antecipada para a segunda-feira (24). Da mesma forma, na semana seguinte: a feira do dia 1º de janeiro (terça-feira) será antecipada para a segunda-feira, dia 31 de dezembro.

Feira Livre Alvinópolis (Foto: Divulgação)

Já as quatro edições das Feiras Noturnas do Centro de Convenções (duas quartas seguidas) e do Itapetinga (duas sextas seguidas) serão canceladas. Tome nota: as edições dos dias 26 e 28 de dezembro e 02 e 04 de janeiro estão canceladas em função das festividades de final de ano. A partir de 09 de janeiro o calendário das feiras noturnas volta ao normal.

Feira Noturna (Foto: Divulgação)

Um boa notícia, de acordo com a Associação de Feirantes de Atibaia, é a ampliação em uma hora de todas as feiras livres do município durante o mês de dezembro, passando a ser das 7h às 14h. Em janeiro volta ao horário normal, das 7h às 13h.