Frio deve permanecer pelo menos até sábado (30) na região

Grande massa de ar frio de origem polar ainda atua sobre o estado de São Paulo.

A grande massa de ar frio de origem polar ainda atua sobre o estado de São Paulo nesta quinta-feira, e as temperaturas caíram ainda mais durante a madrugada. O dia já começou com um novo recorde na capital paulista.

Segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia, a capital registrou mínima de 10°C na estação automática do Mirante de Santana nesta quinta-feira (28), portanto, esta foi a madrugada mais fria do ano até agora na cidade de São Paulo. O recorde anterior era de 10,9°C no dia 26 de maio.

Em Atibaia, de acordo com os dados divulgados pelo site Accuweather, na quarta-feira (27). a temperatura chegou aos 7º.

No decorrer desta quinta-feira (28), as condições do tempo ainda não mudam muito em relação ao começo da semana. O clima continua seco, sem nenhuma expectativa de chuva. A sensação de frio continua na tarde de hoje.

A tendência é que a partir de sexta-feira as temperaturas já consigam subir um pouco mais. As madrugadas ainda devem ser geladas, mas as tardes já devem ter máximas em torno dos 25°C até o fim de semana. O sol ainda vai predominar pelo menos até o domingo no estado, e ainda não há condições de chuva para todas as regiões paulistas.

Fonte: Climatempo e Accuweather