Ajudante geral é preso por matar homem após briga em sítio na zona rural de Bragança Paulista

Segundo a Polícia Civil, inicialmente ele disse que encontrou a vítima morta na porta do cômodo em que mora, mas ao ser confrontado sobre contradições no depoimento, confessou o crime e disse que a vítima tentou ter relação sexual com ele.

Um ajudante geral foi preso por matar outro homem após uma briga na madrugada deste domingo (27) em um sítio no bairro do Menin, zona rural de Bragança Paulista (SP). Segundo a Polícia Civil, inicialmente ele disse que encontrou a vítima morta na porta do cômodo em que mora, mas ao ser confrontado sobre contradições no depoimento, confessou o crime e disse que a vítima tentou ter relação sexual com ele.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu na propriedade, que fica na estrada Aurélio Frias Fernandes. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o corpo da vítima caído em frente ao cômodo em que o ajudante mora.

Delegacia de Investigações Gerais (Imagem: Reprodução/Google Street View)

Aos PMs ele disse que chegou do bar e encontrou a vítima caída na entrada. Ele foi até a casa de uma vizinha pedir que ela acionasse o patrão dele. O Samu foi chamado e constatou a morte do homem.

A perícia atuou no local também, onde foram apreendidos um pedaço de corda, um cinto e um pedaço de fitilho. Diante de contradições no depoimento do ajudante, ele foi levado para a delegacia onde, segundo a Polícia Civil, confessou o crime.

Em depoimento ele disse, segundo a polícia, que consumiu bebida alcoólica em um bar, onde encontrou a vítima. O homem pediu para dormir na casa do ajudante porque não teria onde passar a noite. Ele aceitou. Segundo o relato à polícia, a vítima tentou ter relação sexual com ele no local e teve início uma briga que terminou na morte do homem.

A vítima não tinha documentos e até a publicação da reportagem não havia sido identificada. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal e o ajudante geral foi levado para a delegacia seccional de Bragança Paulista. Ele foi preso por homicídio qualificado.

Fonte: G1.globo.com