Bragança Paulista confirma mais dois casos de coronavírus e investiga mais uma morte suspeita

Novos casos são uma mulher de 56 anos e um homem de 63, ambos moradores da cidade. A informação é da Secretaria Municipal de Saúde. Os casos ainda não haviam sido confirmados pelos governos estadual e federal. Óbito é de morador de 56 anos.

A Secretaria de Saúde de Bragança Paulista divulgou na segunda-feira (30) que mais dois casos positivos de coronavírus foram confirmados na cidade. Agora, o município passa a ter sete pessoas infectadas pela Covid-19. A secretaria de saúde também investiga uma morte suspeita e agora são cinco óbitos suspeitos no município.

A informação é da Secretaria Municipal de Saúde. Os casos ainda não haviam sido confirmados pelos governos estadual e federal.

Os dois novos casos são uma mulher de 56 anos e um homem de 63. Ambos são moradores da cidade. A Secretaria de Saúde não informou o quadro de saúde, nem se estão internados ou não.

Já o óbito é de um homem de 56 anos, também morador da cidade. A secretaria municipal de saúde informou que aguarda o resultado das amostras do paciente, que foram enviadas a um laboratório particular.

Fonte: G1.globo.com