Corpo de jovem é encontrado na represa de Nazaré Paulista

Eduardo Lopes de Almeida, de 20 anos, sumiu após uma festa na último sábado (13). Polícia Civil afirma que corpo não apresentava sinais de violência e que o caso será investigado.

O corpo de Eduardo Lopes de Almeida, de 20 anos, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (18) na represa de Nazaré Paulista (SP).

Eduardo Lopes de Almeida, de 20 anos, desapareceu no sábado (13) às margens da represa de Nazaré Paulista (Foto: Arquivo Pessoal)

O jovem havia sido visto pela última vez saindo de uma festa no Centro da cidade no último sábado (13) acompanhado de um amigo. Após perceber o sumiço, os parentes acionaram os bombeiros, que iniciaram as buscas por ele.

Segundo a Polícia Civil, os bombeiros e a família faziam as buscas na represa por volta das 17h quando avistaram o corpo do jovem boiando próximo à margem onde cinto e sapatos dele foram encontrados na segunda (14).

A polícia afirma que o corpo não apresentava sinais de violência e que investiga o caso. O corpo do jovem deve ser velado e sepultado no cemitério municipal.

Fonte: G1.globo.com