Dois são mortos em troca de tiros com a Polícia Militar em Bom Jesus dos Perdões

Eles eram apontados como integrantes de uma quadrinha que roubava veículos na cidade e em Nazaré Paulista. Quatro foram detidos suspeitos de integrar grupo. Eles foram levados à Delegacia de Atibaia.

Dois homens foram mortos em uma troca de tiros com a Polícia Militar na manhã deste sábado (5) em Bom Jesus dos Perdões (SP). Quatro pessoas também foram detidas suspeitas de fazerem parte, junto com a dupla que morreu, de uma quadrilha de roubo de veículos que atuava também em Nazaré Paulista.

O confronto teve início após suspeitos de integrarem a quadrilha terem dito aos policiais onde estaria um homem responsável pelo roubo de veículos. Ao chegarem a casa no bairro Alpes do Bom Jesus, dois homens que estavam na residência dispararam contra a polícia e tentaram fugir, mas foram baleados.

Com eles foram apreendidas duas armas de numeração raspada. Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram.

Histórico

O caso teve início em Nazaré Paulista, depois que policiais abordaram uma jovem com um carro roubado na última semana. No crime, o grupo teria roubado o veículo e uma moto. Eles usaram o carro encontrado com a mulher na fuga.

No momento da abordagem, a jovem apontou os envolvidos no caso à polícia, que começou uma série de buscas. No bairro Parque das águas, ainda em Nazaré Paulista, um jovem foi preso com uma pistola de numeração raspada.

Ele confessou o crime e apontou um endereço usado para guardar os veículos roubados. No local, a PM ainda apreendeu uma moto que havia sido roubada em um roubo a residência em Bom Jesus dos Perdões.

A polícia também fez buscas em mais um endereço em Bom Jesus dos Perdões, onde estaria também um dos integrantes da quadrilha.

Os quatro detidos foram encaminhados ao plantão da Polícia Civil de Atibaia onde o caso estava sendo registrado até a publicação da reportagem.

Fonte: G1.globo.com