Dois são presos após troca de tiros com a polícia na Fernão Dias

Criminosos fugiam de Minas Gerais após tentativa de homicídio. Outros dois homens que participaram da ação contra a polícia conseguiram fugir.

Dois homens foram presos depois de uma troca de tiros com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Vargem na noite desta terça-feira (8). Eles fugiam de Minas Gerais depois de uma tentativa de homicídio na região sul do estado. Dois comparsas da dupla presa conseguiram fugir.

De acordo com a polícia, a ação foi por volta das 18h quando eles desobedeceram uma ordem de parada em uma blitz. Na fuga, houve troca de tiros entre a polícia e criminosos. Ninguém ficou ferido.

Eles foram contidos na região do bairro Guaripocaba, entre Vargem e Bragança Paulista. No carro roubado em que estavam, a polícia apreendeu coletes a prova de balas, revólveres e toucas ninjas.

Os dois homens, 30 e 38 anos, eram procurados pela polícia de Minas Gerais depois de terem atirado em um idoso de 73 anos. O crime foi no início da tarde em Camanducaia, no sul do estado. Após balearem o homem, eles fugiram pela Fernão Dias, com destino ao estado de São Paulo.

Outros dois que estavam no carro e participaram da ação conseguiram fugir por uma área de mata. A polícia fez buscas pela região e não encontrou a dupla.

Fonte: G1.globo.com