Dupla é presa após fazer morador refém em assalto em Nazaré Paulista

PM abordou morador enquanto dois homens estavam na casa praticando roubo. Um deles orientou que a vítima dissesse que era pai dele, mas homem avisou que era um roubo. Ele foi feito refém, mas policiais conseguiram deter a dupla.

Dois homens foram presos após fazerem um morador de uma chácara refém durante um assalto nesta quinta-feira (15) no bairro Mascate, em Nazaré Paulista (SP).

Segundo a Polícia Militar, durante um patrulhamento pelo bairro, moradores informaram à equipe que dois homens haviam pulado o muro de uma casa. Quando os policiais bateram no portão, um dos criminosos orientou que a vítima dissesse que era pai dele.

Suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Nazaré Paulista (Foto: Google Street View)

No entanto, o morador gritou para os policiais que o homem era um ladrão. Os policiais pularam o muro da casa e o suspeito, ao perceber a aproximação deles, agarrou o homem pelo pescoço e ameaçou matá-lo com uma faca, mas foi contido pelos policiais.

Ele foi preso e o outro suspeito que estava na casa fugiu por um matagal, mas após perseguição também foi detido. Os dois foram encaminhados para a delegacia da cidade onde foram presos por roubo.

Fonte: G1.globo.com