Emprega SP/Mais Emprego tem 2.257 vagas no Estado de SP

Desde a implantação do Emprega São Paulo, em agosto de 2008, o programa recolocou no mercado de trabalho mais de 700 mil trabalhadores.

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego oferece, nesta semana, 2.257 oportunidades em todo o Estado. A agência de empregos pública e gratuita é gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego. As funções mais ofertadas são para atendente de lanchonete, operador de telemarketing receptivo, auxiliar de limpeza, operador de linha de produção e vendedor.

Para ter acesso às iniciativas do Governo do estado na área, basta acessar o portal Emprega São Paulo, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

Desde a implantação do Emprega São Paulo, em agosto de 2008, o programa recolocou no mercado de trabalho mais de 700 mil trabalhadores. O sistema conta com um banco de 3,5 milhões de currículos cadastrados.

Fonte: Portal do Governo de São Paulo