FATEC de Bragança Paulista abre processo seletivo para contratação de professores

Processo tem inscrições abertas e se destina à contratação temporária de professor para atuação na área de Gestão de Informação.

A Faculdade de Tecnologia jornalista Omair Fagundes de Oliveira (FATEC), de Bragança Paulista, publicou o dital n° 183/02/2018 com o objetivo de contratar professores de Ensino Superior na área de Gestão da Informação.

O selecionado será contratado no Padrão I-A mediante remuneração de R$ 31,03 a hora/aula. A carga horária mensal é constituída de horas-aula, acrescida de 50% de hora-atividade, referente ao número de aulas ministradas.

O cálculo da retribuição mensal é feito tendo como base as horas prestadas. Para isso, considera-se o mês será considerado como tendo quatro semanas e meia (4,5), acrescido de 1/6 referente ao repouso semanal remunerado.

curso supracitado é ministrado na área de Ciência da Computação, disciplinas de Projetos de Tecnologia da Informação I e II.

Para concorrer, o candidato deve atender a requisitos inclusos no edital, entre eles, graduação e pós-graduação acrescidas de experiência na função.

A avaliação dos candidatos será feita por meio de análise do Memorial Circunstanciado. Por ele, são avaliados todos os documentos comprobatórios.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até 30 de abril, de forma presencial, na sede da FATEC. O prédio está localizado na Rua das Indústrias, n° 130, Bairro Uberaba, na cidade de Bragança Paulista. O atendimento será feito das 10h às 16h.

Mais informações no edital, disponível no link http://diariooficial.imprensaoficial.com.br/nav_v4/index.asp?c=4&e=20180414&p=1 a partir da página 195.