Homem morre esfaqueado após briga com companheira e confusão em Joanópolis

Polícia afirma que mulher teria dado ao menos cinco facadas na vítima. Ela nega. Vídeo da confusão ajuda a investigação.

Um homem de 34 anos foi morto a facadas após uma briga com a companheira e uma confusão na conveniência de um posto de combustível na madrugada de domingo (2) em Joanópolis (SP). A Polícia Civil aponta a companheira como a principal suspeita. Ela nega.

A confusão começou no início da madrugada. A companheira da vítima estava no local com duas amigas, quando ele chegou ao estabelecimento e houve a discussão.

A imagem de uma câmera de segurança mostra a vítima, de moletom vermelho, e na sequência aparece a mulher correndo com um objeto na mão – supostamente uma faca. Segundo a Polícia Civil, no momento em que eles desaparecem da imagem, é que a esposa teria dado ao menos cinco facadas no homem.

Pouco depois, a confusão continua até que a vítima tropeça em uma placa, se levanta e cai novamente. O homem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas chegou sem vida ao hospital.

De acordo com a Polícia Civil, a companheira da vítima contou em depoimento que estava com duas amigas no estabelecimento e que ele chegou iniciando uma discussão e a agredindo. As pessoas que estavam no estabelecimento tentaram apartar a briga e, na confusão, achou que ele tinha caído desmaiado. Depois de deixar o local, ela ligou para o hospital e soube da morte.

Apesar da versão, a polícia aponta a mulher como a principal suspeita do crime. Para o delegado responsável, ela teria golpeado o homem momentos antes dele ser levado para fora do estabelecimento, momento flagrado pela câmera de segurança próxima ao local do crime. O objeto, que seria uma faca, não foi encontrado.

Neste domingo (2) a mulher chegou a ser detida e encaminhada à delegacia onde foi ouvida, mas foi liberada. A polícia alega que vai pedir a prisão dela ainda nesta segunda-feira (3).

Fonte: G1.globo.com