Homens armados explodem caixas eletrônicos de dois bancos em Nazaré Paulista

Ação foi na madrugada desta terça-feira (8) no Centro. Assaltantes deixaram carros em chamas no acesso à cidade e lançaram pregos na estrada para atrapalhar a polícia. Ninguém foi preso.

Caixas eletrônicos de duas agências bancárias no Centro de Nazaré Paulista (SP) foram atacadas com explosivos na madrugada desta terça-feira (8). Houve troca de tiros entre policiais e assaltantes. Ninguém foi preso, nem ficou ferido.

A ação aconteceu por volta das 4h e contou com um bando fortemente armado. Eles fecharam as principais entradas da cidade, com carros em chamas. Também lançaram pregos na estrada que liga Nazaré Paulista a Bom Jesus dos Perdões, para evitar que a polícia chegasse ao local.

Durante a ação, houve troca de tiros entre policiais e assaltantes, e duas viaturas foram alvejadas.

“A gente acordou assustado, chamamos a polícia, pediram para a gente se acalmar, que eles não estavam conseguindo entrar na cidade. Foram bombas tiros. Nós ficamos com muito medo”, disse a moradora Thainá Suellen de Oliveira.

Até a publicação desta reportagem não havia informação sobre valores furtados. A Polícia Civil vai investigar o crime.

O Bradesco informou por meio da assessoria de imprensa que não terá atendimento para o público nesta terça. “O banco está avaliando os danos para repor o mais breve possível”, diz nota. A instituição orientou os clientes a fazerem nas quatro unidades do Bradesco Expresso, correspondente bancário que oferece atendimento em estabelecimentos comerciais.

A assessoria de imprensa da Caixa Econômica Federal, também alvo das ação, foram procurada e o G1 aguarda o retorno.

Fonte: G1.globo.com