Jovem de 22 anos é morta a facadas na zona rural de Bragança Paulista

A Polícia Civil acredita se tratar de crime passional e afirmou que o principal suspeito é o companheiro da vítima, de 50 anos.

Uma jovem de 22 anos foi morta a facadas na noite desta segunda-feira (15) na zona rural de Bragança Paulista (SP). A Polícia Civil acredita se tratar de crime passional e afirmou que o principal suspeito é o companheiro da vítima, de 50 anos.

De acordo com a Polícia Civil, na segunda-feira a balconista Ana Caroline Martins não teria retornado para o trabalho depois do almoço e um funcionário foi até a chácara onde ela morava, no bairro Araras dos Pereiras. No local, ele encontrou a vítima morta no quintal, enrolada em um edredom.

Jovem de 22 anos é morta a facadas na zona rural de Bragança Paulista (Foto: Facebook/ Reprodução)

Ela tinha marcas de facadas em diversas partes do corpo, como tórax, pescoço e perna. Ele acionou a polícia, que realizou perícia no local e encontrou a faca, provavelmente utilizada no crime, em um tanque.

A família da vítima prestou depoimento e contou à polícia que a jovem era casada há cinco anos, mas que a mulher e o companheiro estavam em processo de separação e as brigas eram constantes. Ele teria deixado a casa há poucos dias.

O caso foi registrado como feminícidio – crime de homicídio doloso contra a mulher – e será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher. O companheiro da vítima ainda não foi localizado pela polícia.

O corpo dela foi enterrado na tarde de terça-feira (16).

Fonte: G1.globo.com