Jovem é agredido após briga em bar em Bragança Paulista

Ele foi levado em estado grave ao HUSF. Segundo polícia, ao se sentir ameaçado, ele saiu e voltou ao estabelecimento com arma de brinquedo. Ao perceber que era um simulacro, clientes o agrediram.

Um jovem foi agredido após uma confusão em um bar na noite de quarta-feira (24) em Bragança Paulista (SP). Ele foi socorrido em estado grave para o Hospital Universitário São Francisco (Husf) e, segundo familiares, está internado em coma. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, ele se envolveu em uma discussão com clientes no local e, ao se sentir ameaçado, saiu e voltou ao estabelecimento com um simulacro de arma de fogo. Ao perceberem que ele estava com uma arma de brinquedo, os clientes agrediram o homem e chamaram a polícia.

O Husf informou que o jovem seguia internado na quinta (25), mas não deu detalhes do quadro de saúde dele. Familiares disseram à reportagem que ele está em coma induzido, mas estável.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como ameaça, da vítima contra os clientes, e que ainda vai apurar o estado de saúde da vítima e desdobramentos do caso.

Fonte: G1.globo.com