Jovem é preso suspeito de levar drogas para festas em moto aquática em Bragança Paulista

Polícia suspeita que homem levava drogas para festas às margens da represa do Jaguari. Em operação, foram apreendidas drogas sintéticas como SLD, MD, Ecstasy e 30 caixas de lança perfume, além de porções de cocaína e maconha.

Um homem de 20 anos foi preso na última sexta-feira (30) suspeito de usar uma moto aquática para entregar drogas em festas às margens da represa do Jaguari, em Bragança Paulista (SP). Na operação, que investiga a atuação de uma quadrilha, a polícia apreendeu drogas sintéticas como SLD, MD, Ecstasy e 30 caixas de lança perfume, além de porções de cocaína e maconha.

De acordo com a Polícia Civil, a investigação começou após denúncias de que os traficantes vendiam drogas em festas no entorno da represa e que os entorpecentes eram entregues por um homem que usava uma moto aquática.

Durante a investigação, os policiais desconfiaram que duas casas eram usadas como ponto de partida para o tráfico. Com mandado de busca e apreensão, eles foram até uma casa de alto padrão, no bairro Residencial da Ilha. No local, eles encontraram drogas escondidas no bagageiro de uma moto aquática, avaliada em R$ 30 mil.

Também foram apreendidos R$ 700, uma balança de precisão e anotações do tráfico. Já na outra casa, no bairro Vila Aparecida, o homem de 20 anos foi preso suspeito de traficar drogas e duas motocicletas foram apreendidas. Com ele policiais também encontraram drogas.

Ele responderá por tráfico e associação ao tráfico com agravante, já que o local onde ficavam escondidas as drogas é próximo de uma escola.

A Polícia Civil informou que continua investigando o crime e segue fazendo buscas por outro homem suspeito de fazer parte da quadrilha que está foragido.

Fonte: G1.globo.com