Jovem morre após piloto bater carro em árvore em Bragança Paulista

Carro, um modelo esportivo, era dirigido pelo piloto automobilístico Luca di Paula Seripieri, de 19 anos.

Uma jovem de 18 anos morreu no último domingo (24) vítima de um acidente envolvendo um piloto automobilístico em um condomínio de luxo em Bragança Paulista (SP).

O acidente aconteceu na tarde de sábado (23), e Thais Novak era uma das passageiras no carro esportivo pilotado por Luca di Paula Seripieri, de 19 anos. Ela chegou a ser socorrida, mas faleceu no dia seguinte.

De acordo com a Polícia Civil, além de Luca, que é piloto da categoria automobilística GT3 (competição com Porsches), outras quatro pessoas estavam no veículo que bateu em uma árvore.

Logo após o acidente, os quatro jovens foram levados para hospitais da região e depois encaminhados para o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

A morte de Thais Novak foi confirmada no domingo. O G1 ainda apurou que Lucas Seripieri e outras duas jovens seguem na Unidade de Tratamento Intensivo. Uma outra jovem já recebeu alta médica.

O piloto Luca Seripieri é filho do empresário José Seripieri Júnior, que é fundador e acionista da Qualicorp, uma administradora de planos de saúde. Ele fez sua estreia na categoria em 2016.

Por meio de nota, a família de Seripieri lamentou a “irreparável perda de nossa querida Thais Marmo Novak” e informou que todos os feridos foram socorridos e receberam assistência médica. “Todos os esforços estão sendo feitos para dar apoio aos familiares”.

Fonte: G1.globo.com