Motorista é preso com mais de 15 kg de cocaína em carro na Fernão Dias

Droga estava escondida em bolsa no porta-malas do veículo.

Um motorista foi preso após ser flagrado com mais de 15 kg de cocaína na noite desta terça-feira (15) na Fernão Dias em Vargem (SP). O flagrante foi feito durante operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil na altura do Km 7.

Motorista é preso com mais de 15 kg de cocaína em carro na Fernão Dias em Vargem (Foto: PRF/Divulgação)

Segundo a PRF, o suspeito levava 15 kg de cocaína do Paraná para Minas Gerais no porta-malas do carro que dirigia. Na abordagem, os policiais suspeitaram do nervosismo do homem e fizeram a revista no carro dele.

No porta-malas, a equipe encontrou uma bolsa com vários pacotes de cocaína, totalizando 15,2 kg da droga.

Aos policiais, o homem admitiu que foi contratado para fazer a entrega da droga em Belo Horizonte (MG). Ele foi preso em flagrante e levado à delegacia. Segundo a PRF, o suspeito já tinha passagem por ameaça e violência doméstica.

Apreensão

Essa é a segunda apreensão de cocaína na Fernão Dias nesta semana. Na segunda (9), um motorista foi preso com quase 10 kg de cocaína escondidos dentro do tanque de gasolina do carro dele.

De acordo com a PRF, ao ser abordado o suspeito confessou que estava sob efeito de cocaína, tentou fugir e entrou em luta corporal com a equipe, mas acabou preso em flagrante.

Fonte: G1.globo.com