Paciente diagnosticada com novo coronavírus recebe alta em Bragança Paulista

A paciente Gisele Bacci Dalbianco, 34 anos, diagnosticada com a COVID-19, recebeu alta nesta terça-feira, 31. Ela estava internada há 18 dias no Complexo Hospitalar Santa Casa de Bragança Paulista, sendo 14 dias na UTI, onde precisou permanecer entubada. Gisele ainda ficará em observação em um leito do Hospital e deverá ir para a casa nesta quarta-feira, 1.

(Foto: Santa Casa de Bragança Paulista)

“São 18 dias desde o início dos sintomas gripais. E 15 dias de internação hospitalar. Conseguimos ver uma luz no fim do túnel. De todos os pacientes que tivemos agora, internados na nossa unidade, 5 na UTI e 14 internados no apartamento, hoje conseguimos depois de muito esforço, muito trabalho em equipe, e esperança, a alta da nossa primeira paciente confirmada por Covid-19. Quero agradecer a todos que nos apoiaram. Obrigado. E o trabalho continua”, declarou o médico Maurício Beitia Kraemer.

Um momento de alegria não só para a Gisele e seus familiares e amigos, mas também para toda equipe da Santa Casa que esteve ao lado dela durante o período de internação.

Fonte: G1.globo.com (Leia a matéria completa)