Polícia apreende carro envolvido em acidente com morte em Bragança Paulista

A Polícia Civil apreendeu na quarta-feira (11) o carro usado no atropelamento que matou um homem nesta semana em Bragança Paulista (SP).

O veículo foi localizado em uma garagem no bairro Santa Luzia após a identificação das placas com base em sistemas de monitoramento. O dono do imóvel e do carro foram identificados, mas não foram localizados.

Polícia apreende carro envolvido em acidente com morte em Bragança Paulista (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

“Fizemos uma investigação de campo, pegamos o monitoramento desde o momento do crime nas imediações e chegamos ao local. Os dois suspeitos foram identificados e, nas próximas horas, vamos localizá-los para entender o que de fato aconteceu. O veículo foi apreendido e tem as marcas da batida.” disse o delegado Sandro Montanari.

O caso

O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (9) na Rua Rinzo Aoki, no bairro Tanque do Moinho. O homem foi atingido quando atravessava a rua por volta de 22h40 e, com o impacto, foi arremessado.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com a Polícia Civil, o motorista fugiu sem prestar socorro. A vítima foi identificada como sendo um homem de 31 anos, natural do Piauí. A polícia acredita que ele seja andarilho. O caso é investigado.

Fonte: G1.globo.com