Polícia estoura refinaria de drogas e prende suspeito de tráfico na zona rural de Nazaré Paulista

Foram apreendidas cinco mil porções de cocaína, além de mais de 100 kg entre drogas e produtos usados para o preparo de entorpecentes.

Um homem de 36 anos foi preso na noite de segunda-feira (13) após a polícia estourar uma refinaria de drogas na zona rural de Nazaré Paulista (SP). No local, foram apreendidas cinco mil porções de cocaína, além de mais de 100 kg entre drogas e produtos usados para o preparo de entorpecentes.

Local era usado como refinaria de drogas (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

A Polícia Militar abordou um homem que conduzia uma Kombi e no veículo encontrou um fundo falso onde ele carregava um pó branco usado para o refino da droga. À polícia, o homem contou que o material seria levado para uma chácara no bairro Santa Luzia.

A casa da propriedade na zona rural era usada como refinaria. No loca, foram apreendidos sete quilos de maconha, 85 kg de pasta base de cocaína, 14 kg de cloridrato de cocaína – também usado para o preparo da droga. Também foram apreendidas cinco mil porções de cocaína, embalagens, máquinas e produtos químicos usados para o refino.

No local foram apreendidos mais de 100 kg de produtos entre entorpecentes e material para o preparo (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

O local era alvo de uma apuração também da Polícia Federal. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil. O boletim de ocorrência estava sendo feito durante a manhã.

Fonte: G1.globo.com