Quatro são presos em laboratório clandestino de falsificação de bebidas em Piracaia

A prisão foi feita após a PM encontrar o laboratório onde as bebidas seriam falsificadas, no bairro de Canedos. As bebidas e objetos encontrados foram apreendidos e levados para a delegacia.

Quatro pessoas foram presas por falsificação de bebidas alcoólicas nesta quinta-feira (4) em Piracaia (SP). A prisão foi feita após a polícia encontrar o laboratório clandestino onde as bebidas seriam falsificadas, próximo ao bairro de Canedos.

No local foram encontradas diversas bebidas alcoólicas falsificadas (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

A Polícia Militar informou que abordou um veículo com dois homens próximo ao bairro após uma denúncia. No carro foram encontrados galões com cheiro de bebida alcoólica.

Tonéis com bebidas e outros materiais também foram apreendidos (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Segundo a polícia, os suspeitos teriam confessado que falsificavam bebidas e indicaram uma chácara onde funcionaria o laboratório clandestino. No local estavam duas mulheres e com elas foram encontradas garrafas, embalagens, rótulos, tonéis e lacres, entre outros objetos.

Banheiro foi improvisado para funcionar em parte como laboratório de modificação de bebidas (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Segundo a PM, uma mulher teria tentado subornar os policiais oferecendo R$ 50 mil. Os dois homens que estavam no carro e outras duas mulheres que estavam no local foram presos.

Todos vão responder por falsificação de bebidas alcoólicas. Todo o material apreendido foi levado em caminhões da prefeitura para a delegacia de Piracaia.

Fonte: G1.globo.com