Suspeito é morto baleado por guarda em Bragança Paulista

Segundo Polícia Civil, ele fugiu da abordagem, se escondeu em uma casa e tentou surpreender um guarda, que reagiu. Outro homem e um adolescente, que estavam com o suspeito, foram detidos.

Um homem de 24 anos foi morto baleado na tarde desta quarta-feira (23) pela Guarda Civil Municipal no bairro Cruzeiro, em Bragança Paulista (SP). Ele se escondeu em uma casa ao ser abordado e tentou surpreender um guarda, que reagiu. Outro homem e um adolescente, que estavam com o suspeito, foram detidos.

De acordo com a Polícia Civil, a guarda estava em patrulhamento quando avistou dois homens e um adolescente na rua. Ao perceberem a viatura, o adolescente e um homem fugiram e entraram em uma casa. O outro suspeito foi preso com porções de crack.

A moradora da residência invadida autorizou a entrada da guarda e no local e eles encontraram a dupla escondida dentro de um guarda-roupas. Ao abrir o armário, o homem saiu com a arma em punho. Ele acabou sendo baleado por um guarda.

Mesmo ferido, o suspeito fugiu e acabou caindo na frente da casa. O Samu foi acionado, mas ele morreu no local. O adolescente que invadiu a casa foi detido. Com ele foi encontrada droga escondida em uma pochete. Os guardas não se feriram na ação.

Ainda segundo a polícia, o homem morto era foragido por homicídio. Até a publicação desta reportagem, o peso da droga não havia sido contabilizado.

Fonte: G1.globo.com