Audiência Pública sobre construção de Hospital Municipal será realizada dia 24 de abril

No dia 24 de abril, será realizada no Auditório do Fórum Cidadania de Atibaia (Av. Nove de Julho, 158, Centro), a partir das 18h, uma Audiência Pública para discutir o projeto de construção e implantação de um Hospital Municipal.

Na Audiência Pública, ministrada pela Secretaria de Governo, será exposto e discutido o Projeto de Construção e Implantação de um Hospital Municipal, na modalidade de “Locação de Ativos”, conforme processo administrativo da Prefeitura nº 37795/2018.

O objetivo é apresentar o projeto, demonstrar os impactos e recolher subsídios para o processo de tomada de decisões, no sentido de proporcionar aos cidadãos a oportunidade de encaminhar seus pleitos, sugestões e opiniões.

A participação na audiência é aberta a todo e qualquer cidadão, bem como a associações, conselhos e todas as classes representativas da população. Os critérios usados nesta audiência pública obedecerão ao artigo 7º do Decreto 5.525/2008, assim como suas alterações estabelecidas pelo Decreto 8.258/2017.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia