Ícone do site Atibaia.com.br

Atibaia confirma 30 novos casos de Coronavírus nas últimas 24 horas

Nesta terça-feira (21) Atibaia chegou aos 450 casos de Coronavírus desde o início da pandemia. Deste total, 320 estão recuperados e 18 óbitos ocorreram. Foram 1027 notificações de suspeita da doença, com 487 delas descartadas. Ainda, 90 pessoas aguardam o resultado dos exames, bem como, quatro os óbitos listados como suspeitos.

A situação de saúde dos 30 novos casos positivados é a seguinte:

Na data de hoje, são 44 atibaienses hospitalizados com Coronavírus ou suspeita da doença. Destes, 21 estão em enfermarias (dois no Hospital Bragantino, quatro no Hospital Albert Sabin, dez no Hospital Novo Atibaia, três na Santa Casa de Atibaia e dois na Santa Casa de Bragança Paulista) e 23 em UTIs (seis no Hospital Bragantino, dois no Hospital Albert Sabin, dez no Hospital Novo Atibaia, três no Hospital Universitário São Francisco e dois na Santa Casa de Bragança Paulista).

Dois óbitos entraram para a lista de suspeitos e aguardam retorno dos exames, totalizando quatro óbitos suspeitos. O de um homem de 70 anos, morador do Jardim Paulista, falecido em casa no dia 15 e, o de um idoso de 87 anos de idade, morador do Loteamento Loanda, que faleceu dia 18 na UTI do Hospital Universitário São Francisco.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia

 




Sair da versão mobile