Atibaia e Bragança Paulista confirmam novas mortes por coronavírus

Atibaia e Bragança Paulista informaram nesta terça (14) que tiveram novas mortes provocadas pelo coronavírus (Covid-19). Com os novos casos, sobe para 19 o número de mortes na região.

As informações são das Secretarias Municipais de Saúde e ainda não constavam nos balanços dos governos estadual e federal nesta terça.

Em Bragança Paulista, a vítima é uma mulher de 66 anos que estava internada. A prefeitura não forneceu detalhes, como a data da morte. Mas informou que a causa foi confirmada por exame laboratorial.

A cidade lidera o ranking de mortes pela doença na região, com seis óbitos desde o início do registro de casos.

Além da morte, a gestão confirmou ainda outros quatro novos casos de pacientes infectados. São eles uma mulher de 41 anos que está internada; e outros dois homens, 47 e 26 anos, e uma mulher de 47 anos que estão em isolamento domiciliar. A cidade tem 44 casos.

Atibaia

Em Atibaia, a prefeitura confirmou a morte de um homem de 54 anos que estava internado com diagnóstico confirmado da doença.

O óbito é o segundo registro de morte na cidade. A primeira vítima foi um empresário de 51 anos. Ele foi o primeiro a testar positivo para a doença no município e morreu no dia 1° de abril.

Fonte: G1.globo.com