Atibaia já registrou 33 casos de Coronavírus

6 pacientes estão hospitalizados, 25 recuperados e 26 suspeitas aguardam retorno dos exames.

Na segunda-feira (27), conforme divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, Atibaia chegou a 33 casos confirmados de COVID-19. Seis pacientes estavam internados, sendo três em Unidade de Terapia Intensiva (um no Hospital Novo Atibaia e dois no Hospital Bragantino) e os outros três encontravam-se nas enfermarias do Hospital Novo Atibaia, Hospital Universitário São Francisco e Hospital Albert Sabin.

Dos 26 casos que aguardam resultados, seis pacientes estão hospitalizados sem confirmação da doença. Quatro estão em enfermarias (dois no Hospital Novo Atibaia, um no Hospital Universitário São Francisco e um na Santa Casa de Atibaia). Dois estão em UTI, um no Hospital Novo Atibaia e o outro no Hospital Albert Sabin.

Até a data de ontem (27), a Secretaria de Saúde recebeu 185 notificações de suspeita de Coronavírus, 126 foram descartadas, 26 aguardavam resultados, 33 confirmadas, 25 curados e dois óbitos por COVID-19. Enquanto o óbito de uma mulher de 66 anos ocorrido no AME-UTI Campinas foi descartado para Coronavírus, entrou na lista de suspeito o óbito de um homem de 61 anos.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia