Atibaia registra 3º óbito por Coronavírus

Conforme os dados divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde, nesta terça-feira (05), foi confirmado o 3º óbito por Coronavírus na cidade. Este caso foi de um homem, de 58 anos, que estava internado na UTI do Hospital Bragantino. Nas últimas 24 horas, não foi confirmado novos casos de Coronavírus, mantendo os 43 casos positivos.

O caso de óbito suspeito anunciado ontem, dia 4 de maio, de um homem de 76 anos, morador do Jardim Alvinópolis, que ocorreu no Hospital Albert Sabin foi descartado.

Três pacientes positivados para Coronavírus estão internados em hospitais de Atibaia e região. Sendo os três em UTI (dois no Hospital Novo Atibaia e um no HUSF). Ainda há casos suspeitos que aguardam resultado dos exames e também estão internados, dois na UTI (um no Hospital Albert Sabin e um na Santa Casa) e oito em enfermarias (dois no HUSF, 1 no Hospital da Criança de Jundiaí, um no Hospital Albert Sabin e quatro no Hospital Novo Atibaia).

Os dados atualizados são: 230 notificações de suspeitas da doença, com 43 casos positivados, 37 recuperados, 158 descartados, 29 aguardando resultados e três óbitos confirmados pela doença.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia