Ícone do site Atibaia.com.br

Atibaia registra mais um óbito por Coronavírus e 33 novos casos

Segundo os dados divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde nesta quinta-feira (8), foi registrado mais um óbito em decorrência do Coronavírus em residentes de Atibaia, totalizando 61 mortes desde o início da pandemia. Um homem de 39 anos, morador do Alvinópolis e que estava internado na UTI do Hospital Bragantino desde o dia 22 de agosto, não resistiu às complicações da doença e faleceu ontem, dia 7.

(Imagem Ilustrativa de Shameer Pk por Pixabay)

Ainda, conforme os dados disponibilizados, são mais 33 casos confirmados da COVID-19, como segue:

Na data de hoje, estão internados 23 pacientes com Coronavírus ou suspeita da doença, sendo: 15 em enfermarias (três no Hospital Albert Sabin e 12 no Hospital Novo Atibaia) e oito em UTIs (seis no Hospital Novo Atibaia e dois no HUSF).

Um dos óbitos considerados suspeitos foi descartado para Coronavírus. Trata-se de um homem de 87 anos, morador do Jardim Cerejeiras, que faleceu dia 25 de agosto no Hospital Novo Atibaia. Desde o início da pandemia foram 4.173 notificações, 2.122 descartadas, 1.974 casos confirmados, 1.640 recuperados, 77 em investigação, 61 óbitos confirmados e um considerado suspeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia

 




Sair da versão mobile