Atibaia tem 36 moradores internados em hospitais com COVID-19 ou suspeita da doença

Nesta sexta-feira (19), conforme dados oficiais da Secretaria Municipal de Saúde, Atibaia contabilizou 142 casos positivos de Coronavírus desde o início da pandemia. Das 513 notificações de suspeita da doença, 327 foram descartadas para COVID-19 e 44 pessoas aguardam o resultado dos exames. Sete óbitos foram registrados no mesmo período.

Três pacientes estão na Santa Casa de Atibaia (Foto: Prefeitura de Atibaia/Divulgação)

Os dois novos casos confirmados são o de um homem de 54 anos, morador do Jardim Cerejeiras e recuperado, o outro é o de uma mulher de 59 anos de idade, residente do bairro Caetetuba e internada na UTI do Hospital Bragantino. O único óbito suspeito, de uma idosa de 85 anos, moradora do Centro foi descartado como Coronavírus.

Atibaia tem 36 moradores internados em hospitais da cidade e da região. Dos quais, 19 estão em enfermarias (seis no Hospital Albert Sabin, dez no Hospital Novo Atibaia e três na Santa Casa de Atibaia) e 17 estão em UTIs (cinco no Hospital Bragantino, dois no Hospital Albert Sabin, oito no Hospital Novo Atibaia, um no Hospital Universitário São Francisco e um na Santa Casa de Bragança Paulista).

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia