Através de doação anônima, pais atendidos pela ABRAPEC foram homenageados

Em meio à pandemia, ações de solidariedade se destacam e emocionam a todos. Uma doação de bolos feita por uma colaboradora anônima destinada aos pais atendidos pela ABRAPEC, em Atibaia, é um desses exemplos.

Segundo informações do departamento de serviço social da Associação, a pessoa que realizou a ação frequentemente, quando é solicitada, faz outros tipos de doações em apoio ao trabalho social que é realizado no atendimento a centenas de pessoas em tratamento do câncer na cidade e região.

Através de doação anônima, pais atendidos pela ABRAPEC foram homenageados (Foto: Divulgação)

A entrega dos bolos ocorreu de forma segura, com agendamento de 20 minutos, evitando a aglomeração e com o distanciamento social, seguindo orientações dos órgãos de saúde.

A diretoria da ABRAPEC agradece o gesto de solidariedade que foi realizado pela colabora que encheu de felicidade o coração dos pais que foram homenageados.

Em Atibaia a ABRAPEC,Associação Brasileira de Assistência às Pessoas com Câncer, esta localizada a Avenida da Saudade, nº 82 – Centro – Fone (11) 2427-1039 e-mail: atibaia@abrapec.org

Fonte: Assessoria de Imprensa ABRAPEC – Atibaia