Ícone do site Atibaia.com.br

Balão cai sobre casas e assusta moradores em Atibaia

Bombeiros e Policiais Militares foram acionados na madrugada deste domingo (22) por causa da queda de um balão de grandes proporções sobre casas na Vila Thaís, em Atibaia.

O resto da estrutura, que ainda estava sobre os telhados e fiação das casas, foi fotografada pelo internauta Adilson dos Santos, nesta manhã.

“Os moradores me contaram que foi um tumulto de madrugada, porque enquanto o balão caía, acho que os baloeiros tentavam recuperá-lo, pulando de telhado em telhado. As pessoas acordaram assustadas com a situação, sem saber o que estava acontecendo”, disse.

O incidente foi na rua Antônio Pedro Gentil Consoli, na altura do número 550, por volta das 3h. Ao internauta, os moradores disseram que antes da chegada da polícia e dos bombeiros, os supostos donos do balão recolheram a estrutura, incluindo a tocha, e fugiram.

Os bombeiros informaram que atenderam a ocorrência, mas como não havia risco de incêndio, retornaram para a base. A Polícia Militar disse na tarde deste domingo que não havia boletim de ocorrência registrado para esta ocorrência.

Crime ambiental

Fabricar, vender, transportar ou soltar balões é crime ambiental. A pena prevista para quem for flagrado é de multa e detenção de até três anos.

Fonte: G1.globo.com

Sair da versão mobile