Banco do Povo Paulista passa a atender em novo endereço em Atibaia

Desde a última quarta-feira, dia 28, o Banco do Povo Paulista está em um novo local de atendimento. O novo espaço fica na sede da Coordenadoria Especial de Geração de Emprego e Renda da Prefeitura, na Avenida da Saudade, n°287, Centro. No mesmo local funciona o PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador de Atibaia. A mudança se dá com o objetivo de otimizar o serviço e oferecer qualidade no atendimento ao munícipe.

Desenvolvido pelo Governo do Estado de São Paulo e executado em parceria com a Prefeitura de Atibaia, o Banco do Povo é um programa de microcrédito produtivo que concede empréstimos para o desenvolvimento de pequenos negócios, promovendo assim a geração de emprego e renda em Atibaia.

Para conseguir financiamento junto ao Banco do Povo Paulista, o interessado deve estar desenvolvendo atividade produtiva em Atibaia há, pelo menos, seis meses, ou residir na cidade há pelo menos dois anos, caso trabalhe de maneira informal. Também não pode ter restrição cadastral junto a órgãos como Serasa, SCPC e Cadin, condição primordial para o financiamento.

O telefone para mais informações é o 4414-2047. O Banco do Povo funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16 horas.