Câmeras de segurança de uma loja de roupas masculinas no Centro de Salto (SP) flagraram o momento em que quatro homens invadem o local na madrugada de domingo (11).
De acordo com informações da Polícia Militar, o grupo furtou da loja 115 camisetas e 100 bermudas. A dona da loja estima que 70% do estoque foi levado, o que gerou um prejuízo de R$ 6 mil.
Nas imagens é possível ver que os homens arrombaram a porta da loja com uma chave de fenda, por volta das 4h.
Enquanto um dos suspeitos ficou na porta vigiando o movimento, os outros três tiravam as roupas que estavam penduradas em cabides.
Um dos homens ainda pegou R$ 100 de uma das gaveta da loja. Os quatro homens fugiram em um carro com placa de Atibaia (SP). O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: G1.globo.com