Ícone do site Atibaia.com.br

Carnaval 2019: Atibaia terá Bloco do Caveira, Bonecões na Praça da Matriz e show no Centro de Convenções

O Carnaval 2019 em Atibaia contará com Bloco do Caveira, Carnaval na Praça da Matriz e no Centro de Convenções, Concursos de Fantasias Infantis e de Blocos Carnavalescos.

Atibaia já contou com cinco atrações de Pré-Carnaval e, nesta sexta-feira, dia 1º de março, ocorre o último evento antes dos dias de folia, o tradicional Bloco do Caveira. A concentração será às 22h, em frente ao Cemitério São João Batista, no Centro, com saída à 0h, em direção ao Centro de Convenções e Eventos “Victor Brecheret”, com banda de marchinhas.

Carnaval de Atibaia (Foto: Divulgação/ Prefeitura de Atibaia)

A programação do Carnaval entre os dias 2 e 5 de março contará com Banda Show com Altemar Dutra Jr., às 15h, e desfile dos tradicionais Bonecões de Atibaia, às 16h, na Praça da Matriz. Já no período da noite haverá mais apresentação da Banda Show, às 21h, no Centro de Convenções.

No dia 3 (domingo) ocorre o Concurso de Fantasias Infantis, das 15h às 18h, na Praça da Matriz. No dia 4 (segunda-feira), o Bloco das Mil e Uma Almas desfilará entre a Praça da Matriz e a Praça do José Alvim, das 14h às 15h. Já no dia 5 (terça-feira), será realizado o Concurso dos Blocos Carnavalescos, também das 15h às 18h, na Praça da Matriz.

Carnaval de Atibaia (Foto: Divulgação/ Prefeitura de Atibaia)

De acordo com a Secretaria de Turismo, a expectativa é que cerca de 70 mil pessoas visitem e se hospedem na cidade durante o período de Carnaval. Segundo a Pasta, os maiores hotéis da cidade já estão com 100% das reservas preenchidas; e, entre hospedagem, alimentação e demais despesas, é esperado um retorno econômico de aproximadamente R$ 5 milhões para Atibaia.

Confira a programação completa:

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia

Sair da versão mobile