Carnaval de Atibaia terá concursos de blocos e fantasias

Concurso de Fantasias Infantis será no domingo (3) e de Blocos Carnavalescos será na terça-feira (5).

Entre as atrações do de Atibaia estão os concursos de Fantasias Infantis e de Blocos Carnavalescos. O primeiro ocorre no domingo (3 de março) e o segundo na terça-feira de Carnaval (5). Confira as regras e participe!

Para participar do Concurso de Fantasias Infantis, os pais ou responsáveis deverão inscrever as crianças com idade entre 0 e 12 anos, das 14h30 às 15h30, na Praça da Matriz. A avaliação será realizada de acordo com a animação, originalidade, figurino e ornamentação e serão premiadas, às 16h30, as três melhores fantasias femininas e as três melhores fantasias masculinas.

Carnaval de Atibaia terá concursos de blocos e fantasias (Foto: Prefeitura de Atibaia)

Já no Concurso dos Blocos Carnavalescos poderão participar os blocos de Carnaval com no mínimo 10 membros identificados por abadás, que deverão se inscrever das 15h às 16h30, também na Praça da Matriz. Os blocos serão avaliados nos quesitos animação, disciplina, figurino e ornamentação por uma comissão formada pela Secretaria de Cultura e Eventos, das 16h30 às 18h. Serão premiados os três melhores blocos.

Todos os vencedores receberão troféu e brindes oferecidos por empresas da cidade que participaram de Chamamento Público realizado pela Prefeitura da Estância de Atibaia em janeiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia