Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

Temperaturas diminuem um pouco neste começo de semana, mas voltam a subir até sexta-feira.

Os últimos dias de agosto foram marcados por tempo muito quente e seco no estado de São Paulo. A expectativa é de uma mudança no tempo no último dia do mês.

Nesta segunda-feira (31), o deslocamento de uma frente fria do Sul para o Sudeste, vai ajudar a trazer mais umidade para a região. Esse sistema vai passar em alto mar, deixando o céu com mais nebulosidade, e não se descarta alguns chuviscos, mas o sol ainda aparece. O calor diminui em relação ao fim de semana. Máxima de 27° e mínima de 15º.

Na terça-feira (1), o dia deve ser de sol entre nuvens, mas sem previsão de chuva. A temperatura ainda não sobe tanto nesse dia. Máxima de 26° e mínima de 15º.

Na quarta-feira (2) algumas nuvens até passam, mas o sol volta a predomina e as temperaturas aumentam gradativamente. Máxima de 28° e mínima de 16º.

Na quinta-feira (3) outra frente fria vai passar em alto mar, mas o tempo ainda continua firme, com sol e sem previsão de chuva. A diferença é que pode ventar moderado ao longo do dia. Máxima de 26° e mínima de 15º.

Para a sexta-feira (4), a previsão é de sol entre nuvens, sem previsão de chuva. Máxima de 30° e mínima de 16º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br / Climatempo.com.br