Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

O deslocamento de uma frente fria organiza as instabilidades que atuam na região nos últimos dias do inverno.

Depois de vários dias quentes e secos, o estado de São Paulo volta a ter chuva e temperaturas mais amenas. O deslocamento de uma frente fria organiza as instabilidades que atuam na região nos últimos dias do inverno, e mesmo com o afastamento deste sistema, as instabilidades vão permanecer ativas também no começo da primavera.

Nesta segunda-feira (21), a frente fria já se afasta, mas o tempo continua instável. O céu fica nublado e pode chover, principalmente à tarde e à noite. Máxima de 20° e mínima de 16º.

Na terça-feira (22) a primavera começa oficialmente, às 10h31 (horário de Brasília), e o avanço de novas áreas de instabilidade para o estado de São Paulo vai favorecer a intensificação da chuva. O céu continua nublado. Máxima de 20° e mínima de 16º.

A quarta-feira (23) deve ser de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens e temperatura amena. Máxima de 23° e mínima de 15º.

Na quinta-feira (24) o sol volta a predominar e a temperatura sobe. Não há expectativa de chuva. Máxima de 29° e mínima de 16º.

A sexta-feira (25) deve ser de sol entre poucas nuvens, sem previsão de chuva. Faz calor à tarde. Máxima de 31° e mínima de 16º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br / Climatempo.com.br