Ícone do site Atibaia.com.br

Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

Depois de um fim de semana de muito sol e calor, mudanças no tempo são previstas para os próximos dias. A semana começa tempo instável e alta possibilidade de chuva. Além disso, com a entrada dos ventos frios de uma massa de ar polar, as temperaturas vão cair ao longo da semana.

Previsão de Atibaia/SP oferecido por CPTEC/INPE

Nesta segunda-feira (16), nuvens carregadas se formam por causa do tempo abafado e provocam pancadas de chuva. A chuva pode vir com até forte intensidade, com raios e rajadas de vento. Máxima de 32º e mínima de 21º.

Na terça-feira (17) uma frente fria avança para Sudeste. Este sistema associado à circulação dos ventos em níveis médios da atmosfera, aumenta o risco de temporal. O dia já será marcado por muitas nuvens e chuva em vários momentos. Máxima de 31º e mínima de 21º.

Na quarta-feira (18), o tempo segue bastante instável, com muitas nuvens e chuva a qualquer hora. Máxima de 28º e mínima de 19º.

A quinta-feira (19) deve ser de muitas nuvens, algumas aberturas de sol e possibilidade de chuva a qualquer hora. A entrada dos ventos frios de uma massa de ar polar faz com que a temperatura diminua. Máxima de 24º e mínima de 16º.

Na sexta-feira (20), áreas de instabilidade se afastam, mas a massa de ar polar faz com que a temperatura não suba. O dia deve ser de sol entre nuvens, sem previsão de chuva. Máxima de 23º e mínima de 14º.

Sair da versão mobile