Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

Volta a esquentar na região, e as máximas devem passar dos 30°C até o fim de semana.

Depois de vários dias com temperaturas baixas para os padrões desta época do ano, volta a esquentar na região, e as máximas devem passar dos 30°C até o fim de semana. Ao longo dos próximos dias, o sol vai predominar. Em relação à chuva, a tendência é de chuva irregular nesta semana. Até chove forte em alguns pontos, mas em geral, são pancadas isoladas e com curta duração.

Nesta segunda-feira (23), o sol predomina pela manhã. À tarde a nebulosidade aumenta e podem ocorrer pancadas de chuva. A noite será de tempo aberto. Máxima de 28º e mínima de 15º.

A terça-feira (24) deve ser de sol e aumento de nuvens de manhã, com possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 30º e mínima de 16º.

Na quarta-feira (25), o sol brilha forte logo cedo e a temperatura sobe mais um pouco. A nebulosidade aumenta no decorrer do dia e podem ocorrer algumas pancadas de chuva com raios à tarde e em parte da noite, mas que não devem se prolongar por muitas horas. Máxima de 32º e mínima de 17º.

A quinta-feira (26) deve ser de sol, calor e tempo seco. Máxima de 31º e mínima de 19º.

A previsão para a sexta-feira (27) é de sol entre nuvens, temperatura em elevação e pancadas de chuva. Máxima de 33º e mínima de 19º.

Fontes: Climatempo.com.br e Cptec.inpe.br