Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

Condições serão bem típicas desta época do ano, com ar abafado e temporais.

Ao longo dos próximos dias, o tempo vai seguir bastante instável no estado de São Paulo. As condições serão bem típicas desta época do ano: o ar fica abafado e ocorrem temporais. De uma forma geral, o sol ainda aparece ao longo da semana, mas sempre variando com períodos mais nublados. A chuva acontece em vários momentos e deve ser uma semana de bastante atenção, pois os temporais podem provocar problemas.

Nesta segunda-feira (14), um sistema de baixa pressão atmosférica no oceano, que ainda se afasta lentamente pela costa do Sudeste, vai manter as condições de chuva forte sobre a região. O sol aparece intercalando com períodos mais nublados e o ar fica bastante abafado. Máxima de 29º e mínima de 18º.

Na terça-feira (15), o ar segue bastante abafado, o sol aparece entre nuvens e há previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite. Há condições para temporais. Máxima de 28º e mínima de 18º.

A quarta-feira (16) deve ser de sol com aumento de nuvens, de manhã, com possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 30º e mínima de 19º.

Na quinta-feira (17), novas áreas de instabilidade se formam sobre a região e há indicação de chuva volumosa a qualquer hora do dia. Máxima de 30º e mínima de 20º.

A previsão para a sexta-feira (18) é de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Máxima de 28º e mínima de 21º.

Fonte: Climatempo.com.br e Cptec.inpe.br