Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

Semana deve ser abafada, com pancadas de chuva.

Ao longo desta semana o estado de São Paulo vai seguir sob influência de uma massa de ar quente e úmido. Portanto, será uma semana marcada por calor e pancadas de chuva no estado, inclusive em Atibaia. Algumas nuvens vão passar pelo estado, mas o sol vai aparecer forte por várias horas ao longo da semana e as temperaturas vão subir rapidamente.

Esta segunda-feira (25), começou com sol forte e temperatura em elevação. O calor da tarde e ventos que sopram em níveis mais altos da troposfera, ajudam a formar pancadas de chuva isoladas com trovoadas e ventos moderados até o fim do dia. Máxima de 30º e mínima de 20º.

A terça-feira (26) também será de predomínio de sol pela manhã. O calor e a umidade provocam aumento de nebulosidade e podem ocorrer pancadas de chuva isoladas à tarde e à noite. Máxima de 31º e mínima de 20º.

A quarta-feira (27) deve ser de sol e aumento de nuvens de manhã, com possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 31º e mínima de 20º.

Na quinta-feira (28), o ar quente atua sobre a região. O sol predomina e podem ocorrer pancadas de chuva isoladas entre a tarde e a noite. Máxima de 32º e mínima de 21º.

Na sexta-feira (29), o sol predomina pela manhã e as pancadas de chuva acontecem à tarde e à noite. Máxima de 32º e mínima de 20º.

Fonte: Climatempo e Cptec.inpe