Ícone do site Atibaia.com.br

Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

A última semana de fevereiro começa com predomínio de calor e possibilidade de pancadas de chuva à tarde. Entre a quarta e a quinta-feira, uma frente fria que avança para o Sudeste provoca chuva com maior intensidade e diminuição da temperatura.

Previsão de Atibaia/SP oferecido por CPTEC/INPE

Esta segunda-feira (22) começou com muito sol e calor. Entre o meio da tarde e o início da noite, a quantidade de nuvens aumenta, mas não há expectativa de chuva significativa. Máxima de 30º e mínima de 17º.

Na terça-feira (23), o calor também predomina. Durante a manhã, o tempo fica com sol, mas parcialmente nublado, com o aumento da formação de nuvens. À tarde e à noite há previsão de pancadas de chuva. Máxima de 30º e mínima de 17º.

A quarta-feira (24) começa com sol, mas há aumento de nuvens gradual ainda pela manhã. Com a aproximação de uma frente fria, a previsão é de pancadas de chuva durante a tarde e a noite. Máxima de 29º e mínima de 17º.

A quinta-feira (25) deve ser de sol com algumas nuvens e possibilidade de chuva à tarde e à noite. Máxima de 29º e mínima de 17º.

A previsão para a sexta-feira (26) é de sol entre muitas nuvens pela manhã. À tarde o sol predomina e a noite também deve ser de tempo aberto. Máxima de 28º e mínima de 18º.

Fonte: Climatempo e Cptec.inpe

Sair da versão mobile