Ícone do site Atibaia.com.br

Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

A primeira semana do mês de março deve ter bastante chuva. A frente fria que chegou à região no último dia 25 de fevereiro, e perdurou no último fim de semana, vai continuar na semana que se inicia. No entanto, a tendência é de mais sol e calor. A chuva ainda não vai dar trégua, mas serão pancadas mais isoladas e que se concentram principalmente entre a tarde e a noite.

Previsão de Atibaia/SP oferecido por CPTEC/INPE

Esta segunda-feira (1) começou com céu nublado e temperatura amena. A previsão é de pancadas de chuva de moderada a forte intensidade que devem começar a partir a tarde, seguindo até a noite. Por isso, é importante ficar atento aos alagamentos. Máxima de 29º e mínima de 19º.

A previsão para a terça-feira (2) é de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de céu nublado, tempo abafado e condições para pancadas de chuva a qualquer hora. Máxima de 30º e mínima de 19º.

A quarta-feira (3) deve ser de sol entre muitas nuvens, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 28º e mínima de 19º.

A quinta-feira (4) deve ter sol e aumento de nuvens de manhã, com possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. Máxima de 30º e mínima de 20º.

Para a sexta-feira (5), a previsão é de sol entre nuvens e pancadas de chuva a partir da tarde. Máxima de 28º e mínima de 20º.

Fonte: Climatempo e Cptec.inpe

Sair da versão mobile