Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

Instabilidades diminuem e temperaturas voltam a subir nos próximos dias.

Depois de um fim de semana de tempo instável e ameno, a tendência é de uma semana com mais sol e calor. A previsão indica chuva em todos os dias, mas serão pancadas típicas de verão, que podem vir com raios, trovoadas e até com forte intensidade, mas apenas de forma isolada e com curta duração. Confira!

Nesta segunda-feira (8), a circulação de ventos na atmosfera vai continuar favorecendo a formação de instabilidades sobre a região que inclui Atibaia. O dia ainda será de muitas nuvens, com chuva que vai e volta no decorrer do dia. A chuva pode ser forte e as temperaturas ainda ficam mais amenas. Máxima de 25º e mínima de 17º.

A partir de terça-feira (9) o sol já aparece com mais força. O dia até amanhece cheio de nuvens, mas depois o sol predomina e as temperaturas entram elevação. Máxima de 27º e mínima de 16º.

A quarta-feira (10) deve ser de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 27º e mínima de 16º.

A quinta-feira (11) será de predomínio de sol e temperatura em elevação. À tarde podem ocorrer pancadas de chuva. Máxima de 29º e mínima de 18º.

A sexta-feira (12) começa com sol. A nebulosidade aumenta ainda pela manha e a previsão é de chuva à tarde e à noite. Máxima de 30º e mínima de 18º.

Fonte: Climatempo e Cptec.inpe