Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

Última semana do verão será com a cara da estação. As temperaturas seguem elevadas e as pancadas de chuva tendem a se concentrar entre as tardes e noites.

O verão já está chegando ao fim. O outono vai começar no próximo sábado, dia 20 de março, às 6h38(horário de Brasília). Os últimos dias do verão serão marcados por características bem típicas da estação no estado de São Paulo: sol, calor e pancadas de chuva.

Algumas nuvens vão passar ao longo da semana sobre o estado de São Paulo, mas o sol vai predominar. As temperaturas seguem elevadas, com máximas em torno dos 30°C. As pancadas de chuva tendem a se concentrar entre as tardes e noites. Serão pancadas isoladas, mas que podem vir com moderada a forte intensidade, acompanhadas de raios e rajadas de vento.

Esta segunda-feira (15) começou com céu claro e tempo aberto. A temperatura entra em elevação e faz calor. À tarde a nebulosidade aumenta e podem ocorrer pancadas de chuva com moderada a forte intensidade. Máxima de 29º e mínima de 18º.

A terça-feira (16) também começa com predomínio de sol. Faz calor à tarde e há previsão de pancadas de chuva, que podem ser fortes, até na forma de temporais, mesmo que em pontos isolados, a partir da tarde. Máxima de 30º e mínima de 18º.

Para a quarta-feira (17), a previsão é de sol pela manhã, aumento de nuvens ao longo do dia e novas pancadas de chuva à tarde e à noite. Há risco de raios. Máxima de 30º e mínima de 18º.

A quinta-feira (18) deve ser de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 29º e mínima de 19º.

Na sexta-feira (19), o céu fica com muitas nuvens, ocorrem algumas aberturas de sol e pode chover a qualquer hora. Máxima de 29º e mínima de 21º.

Fonte: Climatempo e Cptec.inpe