Ícone do site Atibaia.com.br

Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

Uma nova frente fria entrou no Brasil neste domingo (25) e, na terça-feira (26), seu ar polar vai começa a se espalhar pela região que inclui Atibaia, provocando queda de temperatura.

O diferencial da frente fria desta última semana de abril é que sua massa polar é continental, ou seja, o ar frio de origem polar avança por dentro da América do Sul, e não pelo oceano.

Previsão de Atibaia/SP oferecido por CPTEC/INPE

Na segunda-feira (26), a aproximação da frente fria provoca aumento de nebulosidade sobre a região. Há previsão de pancadas de chuva a partir da tarde. Máxima de 26º e mínima de 16º. 

Na terça-feira (27), a queda da temperatura começa a ser mais sentida. O céu fica com muitas nuvens e pode chover a qualquer hora. Máxima de 25º e mínima de 16º.

Na quarta-feira (28) a nebulosidade diminui e não há expectativa de chuva, mas ainda faz frio de madrugada e ao amanhecer. Máxima de 27º e mínima de 14º.

Na quinta-feira (29), o sol aparece entre poucas nuvens e não há previsão de chuva. A temperatura cai um pouco. Máxima de 25º e mínima de 14º.

A sexta-feira (30) deve ser de muitas nuvens, com alguns períodos de sol. Faz frio de madrugada e ao amanhecer. Máxima de 25º e mínima de 12º.

Fonte: Climatempo e Cptec.inpe

Sair da versão mobile